Ir para o conteúdo

Terça-feira
cheia de reunião?

Que tal mandar brasa na sua
busca? a gente te ajuda.

Na brasa
Novembro, 13 2020

Dificuldades para temperar o frango do seu churrasco? Conheça os incríveis temperos da Linha Na Brasa

Quem adora comer e cozinhar, definitivamente, ama apreciar o sabor dos alimentos!

Nos mais variados pratos e culinárias, o principal critério de todo “mestre cuca” é sempre o gosto e o aroma dos pratos que são, na verdade, uma verdadeira obra de arte. Aliás, podemos falar que a frase “o que importa é o sabor” faz, realmente, todo sentido.

No universo dos churrascos esse assunto também ganha destaque, pois ainda há quem pense que o bom e velho sal grosso — um aliado e tanto — pode resolver tudo!

Na verdade, o sal é o principal tempero da culinária, no entanto, quando falamos de churrasco e, principalmente, de alguns tipos de carne, como o frango, por exemplo, o sal precisa contar com a ajuda de alguns outros ingredientes.

Se você adora um franguinho no churrasco, mas não sabe como conquistar um tempero único e cheio de sabor, a Linha Perdigão NA BRASA é a solução, pois ela conta com diversos cortes de frango temperados com combinações de ingredientes altamente selecionados, que trazem um sabor irresistível.

Além disso, os produtos de frango Perdigão NA BRASA são in natura e extremamente práticos de fazer, afinal, basta colocá-los na sua grelha ou espeto, respeitar o tempo certo de braseiro e pronto!

Leia mais: Grelha ou Espeto? Na dúvida, veja as nossas dicas.

Se você quer encantar os seus convidados com um churrasco de frango com muita suculência e originalidade nos temperos, conheça os cortes de frango temperados da Linha Perdigão NA BRASA.

SOBRECOXA TEMPERADA AO MOLHO CHIMICHURRI

O molho chimichurri é um clássico da culinária e muito utilizado nos churrascos. Apreciado por muitos argentinos e uruguaios, ele é feito com diversas especiarias e já caiu no gosto do brasileiro!

O seu preparo conta com açúcar, cebola, alho, tomilho, azeite de oliva, vinagre, extrato de alecrim, salsinha, tomate, orégano, raspas de limão, pimenta e cominho. E, quando usado na sobrecoxa de frango, ele traz para o corte muito mais sabor e aroma.

Aprenda a fazer sobrecoxa NABRASA com salada de repolho.

COXINHA DA ASA TEMPERADA AO MOLHO MOSTARDA

Como o nome já diz, esse corte, quando comparado à coxa de frango, é bem pequeno. Entretanto, ele é marcante por seu sabor e suculência. Aliás, ao receber temperos especiais como a mostarda, sal, alecrim, açúcar, vinagre, óleo de soja, alho, cebola, tomate, entre outros, ele fica muito mais apetitoso!

COXA E SOBRECOXA DESOSSADA COM MOSTARDA E SHOYU

Nada mais prático e versátil do que pedaços do frango desossados, não é mesmo? E se eles já estiverem temperados, é melhor ainda!

A coxa e sobrecoxa desossada com mostarda e shoyu NABRASA é exatamente assim e, além disso, ela conta com um tempero único que contém molho de soja, vinagre, sal, mostarda, açúcar, salsa, funcho, alho, cebola, pimenta do reino e coentro. É impossível não se apaixonar!

Aprenda a fazer coxa e sobrecoxa recheada com bacon e coxa e sobrecoxa com vatapá no churrasco.

CORAÇÃO TEMPERADO AO MOLHO SHOYU

Para os apaixonados pelo famoso “coraçãozinho”, um dos principais desafios é encontrar receitas que deixem essa parte do frango bem temperada. Pensando na praticidade e, principalmente no sabor, a Linha Perdigão NABRASA criou o coração temperado ao molho shoyu. Delicioso, ele conta com ingredientes como o sal, molho shoyu, açúcar, óleo de soja, salsa, cebolinha, cebola, alho, erva doce, coentro, alecrim, gengibre e extrato de alecrim.

Aprenda a fazer pão de alho com recheio de coração de frango.

Procure agora a Linha Perdigão NABRASA e experimente os cortes de frango. Será paixão à primeira mordida! #mandabrasa

Compartilhe agora mesmo: