Ir para o conteúdo
Portais Perdigão

Mitos e Verdades

Bateu a vontade de uma feijoada? Deixe a parte mais difícil com a gente

Queridinha dos brasileiros, a feijoada precisa de alguns processos durante o seu preparo. Se a sua ideia for pular essa etapa, conte com as opções prontas da Perdigão.

Composta por feijão-preto, cortes suínos e linguiça, a feijoada é um dos pratos típicos mais conhecidos e populares da culinária brasileira.

Sinônimo de festa e família reunida, esse prato também é servido em diversos restaurantes às quartas-feiras e aos sábados.

O preparo da feijoada, geralmente, começa no dia anterior, afinal, é necessário dessalgar algumas carnes e deixar o feijão de molho.

Os diversos acompanhamentos, como arroz branco, farofa, couve e vinagrete, deixam esse prato ainda mais saboroso e interessante.

Não é difícil saber quando alguém muito próximo está preparando essa delícia, afinal, o aroma denúncia. 😍

Se você ama uma feijoada, mas não tem tempo para prepará-la ou, até mesmo, não tem a menor ideia por onde começar, saiba que a Perdigão tem a solução para você!

Na Linha de Pratos Prontos, você encontra duas opções deliciosas e práticas, confira:

Feijoada Tamanho Família

Se a sua ideia for compartilhar, a Feijoada Tamanho Família da Perdigão pode ser uma ótima pedida.

A embalagem com 800 gramas, conta com feijão-preto, barriga defumada, linguiça calabresa, lombo defumado, cebola, margarina, alho, sal, louro, sálvia e salsa.

E o sabor?

Bem, estamos falando de um prato da Perdigão, que há décadas enche as mesas das famílias brasileiras com o que há de melhor.

Prático, esse prato precisa de pouquíssimos minutos para ficar pronto, é só descongelar e aquecer. ❤

Feijoada (250 Gramas)

Grafismo

Agora, se a sua intenção for ter essa delícia guardadinha em seu armário para devorá-la a qualquer hora, a feijoada pronta da linha Da Despensa pra Mesa, definitivamente, é o que você precisava.

Com temperos selecionados e com um moderno sistema de produção, esse prato não precisa ser armazenado no congelador ou na geladeira.

Funciona assim: todos os pratos da linha Da Despensa pra Mesa são produzidos com a tecnologia de esterilização comercial, onde a alta temperatura e a pressão durante o cozimento garantem a qualidade e a manutenção de todas as propriedades dos alimentos.

Nesse processo, os ingredientes são colocados na embalagem que, por sua vez, será selada e terá todo excesso de oxigênio de seu interior removido. Com isso, os microrganismos não terão como se desenvolver.

Essas etapas fazem com que esses pratos, com toda a segurança, possam ser armazenados fora da geladeira. Não é demais?

Cheia de sabor, a feijoada da linha Da Despensa pra Mesa tem linguiça calabresa, bacon e cortes suínos cozidos e defumados entre os seus ingredientes.

É tirar da embalagem, aquecer e se deliciar!

Já que a Perdigão faz a parte mais difícil para você, prepare o arroz branco, separe aquela farofa guardada no armário, refogue uma couve e aproveite!

Compartilhe agora mesmo:

A Perdigão utiliza cookies para facilitar o uso do site, melhorar o seu desempenho e segurança, personalizar o conteúdo proposto.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse a nossa Política de Privacidade.