Ir para o conteúdo
Portais Perdigão

Mitos e Verdades

Da Despensa pra Mesa: 5 motivos para você experimentar

A Linha Da Despensa pra Mesa da Perdigão conta com receitas deliciosas. Veja 5 motivos para você experimentar todas elas.

Não é novidade para ninguém que vivemos uma realidade que nos obriga a procurar por produtos e serviços que facilitem as nossas vidas, não é mesmo?

Essa busca, cada vez mais comum, se estende às nossas idas aos supermercados, onde procuramos por opções práticas, saborosas e saudáveis.

A Linha Da Despensa pra Mesa da Perdigão, além de oferecer quatro opções deliciosas de pratos, conta com uma tecnologia inovadora de conservação que garante que uma comida de verdade chegue até você e a sua família.

Antes de falarmos sobre os 5 motivos para você experimentar essas delícias, vale lembrar como funciona o processo de fabricação dos pratos dessa linha.

A Linha Da Despensa pra Mesa conta com a tecnologia de esterilização comercial. Esse processo, muito usado nas indústrias de alimentos, garante a qualidade do produto por meio da alta temperatura e da pressão em que ele é cozido.

Veja uma explicação do Sandro Ragadalli, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento BRF.

“Nesse processo, os ingredientes são colocados na embalagem que, por sua vez, será selada e terá todo excesso de oxigênio de seu interior removido. Após essa etapa, é feita a selagem da embalagem, onde o alimento perde qualquer contato com o ambiente externo.
Depois disso, o produto entra em uma autoclave, que é um aparelho utilizado para esterilizar materiais por meio do calor úmido sob pressão, que fará o cozimento do produto até que ele atinja 120 graus (120º), ou seja, uma temperatura que é o dobro do necessário para eliminar os microrganismos presentes naturalmente no alimento”.

É esse processo que garante toda a segurança do produto e faz com que os pratos possam ser armazenados, sem nenhum problema, fora da geladeira.

Veja os 5 motivos para você experimentar:

1) Sabor

Para começar, vale lembrar que estamos falando de pratos da Perdigão, que há décadas leva muito sabor às mesas das famílias brasileiras.

Todas as opções contam com ingredientes frescos e selecionados por chefs, além de especiarias que ressaltam o melhor de cada um deles.

O processo de fabricação dos pratos desta linha permite que eles mantenham todas as suas características sensoriais, como o cheiro e o sabor, por exemplo.

É comida de verdade com a qualidade que só a Perdigão tem!

2) Espaço na geladeira

Graças ao processo de fabricação dos pratos dessa linha, com toda a segurança, eles podem ser armazenados em temperatura ambiente por até 6 meses.

Além da alta temperatura a que os alimentos são submetidos (120º), eles são colocados em uma embalagem a vácuo, onde, mesmo após chegar à sua casa, eles não terão nenhum contato com o ambiente externo.

Aliás, vale lembrar que grande parte dos microrganismos necessitam de oxigênio para crescer e se desenvolver.

3) Menos tempo na cozinha

Embora cozinhar seja uma delícia, tem momentos na vida em que precisamos de agilidade.

Práticos, os pratos dessa linha ficam prontos em pouquíssimos minutos, afinal, é só tirar da embalagem e aquecer.

4) Opções deliciosas

Se você já experimentou uma das 4 deliciosas opções, você sabe exatamente o que estamos falando.😋

Conheça cada uma delas:

Estrogonofe de frango

Um clássico da Rússia que ganhou o coração dos brasileiros.

A linha Da Despensa pra Mesa conta com um saboroso Estrogonofe de frango.

Seus temperos e ingredientes selecionados garantem um sabor indiscutível.

Prepare aquele arroz branco bem soltinho, abra o pacote de batata palha — ou qualquer outro ingrediente de sua escolha — e aproveite essa delícia!

Peito de frango com mandioquinha

Para preparar esse delicioso peito de frango em cubos com mandioquinha, você não necessita de panelas e vários outros utensílios. A Perdigão pensa em tudo para você!

Esse prato é perfeito para quem precisa de facilidade, mas não abre mão daquele gostinho de comida caseira!

Feijoada

Amada por todos, a feijoada é um prato que faz parte da cultura e da culinária brasileira.

Da despensa pra mesa, sem perder todas as suas características, como o sabor, cheiro, textura etc., esse prato fica pronto em pouquíssimos minutos.

O caldo com feijão-preto acompanha cortes suínos cozidos e defumados, além da linguiça tipo calabresa e bacon.

Os acompanhamentos ficam por conta da sua criatividade. No entanto, garantimos que o arroz branco, a couve refogada e o vinagrete deixarão esse prato ainda mais delicioso.

Coxa e sobrecoxa de frango com mostarda

Essa delícia não ocupa espaço na geladeira e é ideal para viagens, almoços no escritório ou no conforto da sua casa.

As coxas e sobrecoxas de frango (sem osso e sem pele) em um molho de mostarda, compõem mais um prato com a qualidade e sabor da Perdigão.

Você precisa experimentar!

5) Versatilidade

Uma das grandes vantagens dos pratos prontos não congelados, é que você pode consumi-los em qualquer lugar (desde que você tenha um micro-ondas por perto).

Em casa, no escritório e, até mesmo, em pequenas viagens, eles são uma opção prática e deliciosa.

Afinal, você não precisa se preocupar em mantê-los refrigerados!

Experimente essas delícias, você irá se surpreender!

Compartilhe agora mesmo:

A Perdigão utiliza cookies para facilitar o uso do site, melhorar o seu desempenho e segurança, personalizar o conteúdo proposto.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse a nossa Política de Privacidade.